segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Tá dando o que falar: A adaptação de "Cidades de Papel" ganha data de lançamento!

GENTEE! SIM, ESSE TÍTULO ESTÁ CERTO!


A 20th Century Fox confirmou a data de lançamento da adaptação cinematográfica do best-sellerCidades de Papel” do autor norte-americano John Green. O lançamento do filme será no dia 31 de julho de 2015! PotterDay?

Nat Wolf (ator/cantor, viveu Isaac em "A Culpa é das Estrelas") viverá o querido Quentin Jacobsen, protagonista e narrador da história. Scott Neustadter e Michael H. Weber serão responsáveis pela adaptação, Wyck Godfrey e Marty Bowen pela produção. Ainda não há informações a respeito do resto do elenco e de quando o filme começará a ser gravado, fiquem ligados.

O que vocês acharam do Nat como Quentin? Eu confesso que AMEI! Não era exatamente o Quentin que eu imaginava, mas eu gostei muito do trabalho do Nat em ACEDE, e tenho certeza que ele vai ser ainda melhor em CDP! Agora, eu estou muito mais ansiosa pra esse filme, e não aguento mais esperar pra ver: QUEM VAI SER A MARGO? Eu confio que vão escolher os atores como o livro descreveu, mas ainda me dá um friozinho na barriga só de pensar na atriz que fará a Margo, porquê eu gosto muito dessa personagem. Vocês tem alguma sugestão de quem poderia interpretá-la? Deixem nos comentários! Sem vácuo, po

Era isso, galera! Até mais :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário